Sobre Pixinine

Os Pixinine

a história de amor que deu início a Pixinine

A história de amor de Ju e Chris começou na adolescência. Tiveram um relacionamento que durou incríveis cinco meses, e depois resolveram que não era a hora de ficarem juntos. Até hoje não sabem explicar direito o que aconteceu. Mas gostam de dizer que foi o destino, que sabia que eles eram muito novinhos pra viverem aquele amor.

Quatro anos depois a vida fez questão de colocá-los na mesma faculdade (na verdade não foi a vida, foi o Chris mesmo que soube que a Ju estudava lá e quis ir atras. rs). Dai foi um pulo pro reencontro acontecer e trazer à tona um monte de sentimento guardado e tirar do "pause" essa história de amor. Os dois tinham amadurecido, vivido suas próprias experiências, e precisaram dar a volta ao mundo pra voltarem pra onde começaram e ver que aqueles adolescentes estavam certos o tempo todo.

Menos de um ano depois e já estavam morando juntos. Sabe aquele sentimento de não conseguir ficar um minuto longe da pessoa? Até hoje, cinco anos depois, eles nunca dormiram separados, e não conseguem imaginar como vai ser se um dia precisarem.

Sempre gostaram de fotografia, antes mesmo de ficarem juntos cada um já tinha uma câmera, tinham feito cursos sobre o assuntos e amavam "brincar" de eternizar momentos. Um dia numa conversa despretensiosa imaginaram como seria viver dela.

As coisas foram fluindo e o hobby virou coisa séria. Foram crescendo e amadurecendo junto com o trabalho, que ficava cada vez mais a cara dos dois. A união que deu certo na vida, também deu muito certo profissionalmente. Os filmes e fotos sempre passam pelos dois, então, sempre tem um toque de Ju e de Chris em cada material entregue. Além de muito amor e carinho que depositam para cada um de vocês.